Você é Base Fiel

Ap. Rui Simões


“E o seu senhor lhe disse: Bem está servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21).

O plano de satanás é que ninguém venha conhecer a unção de fidelidade. Para o inimigo executar este plano existe um conchavo no reino das trevas que luta na tentativa de afastar todo homem ou mulher de Deus e privar a família da unção de fidelidade, satanás viu o nível de fidelidade de Jó e tentou roubar o seu coração fiel. Jó respondeu com adoração, a Palavra de Deus nos diz no livro de Jó 1: 20:

“Então, Jó se levantou, rasgou o seu manto, e raspou a sua cabeça, e se lançou em terra, e ADOROU”.

A estratégia para matar, anular, roubar o coração do fiel não é do homem, mas do diabo. As trevas sabem que a sua fidelidade vai reduzir o tempo em sua vida e a conquista de um novo momento acontecerá rápido, e tempo perdido será restituído. O diabo sabe disto e ele usa de estratégia para roubar o coração do homem, da mulher, do jovem fiel.

A PRIMEIRA ESTRATÉGIA: A VIOLÊNCIA: satanás foi com violência, fúria sobre a vida de Jó. O inimigo usa de fúria para intimidar os guerreiros do Senhor, por isso você deve compreender que maior é o que está em você do que o que está no mundo fique firme na hora do teste, não recue. O diabo quis roubar o coração fiel de Tiago com violência e ele foi decapitado, Paulo foi vitima da brutalidade do inferno, mas foi encontrado fiel. Os apóstolos não recuaram, e você vai avançar a cada dia, pois há em você uma unção de GADITA, GUERREIRO FIEL. Você vai entrar na presença do REI dos reis e apresentar o fruto do seu coração fiel.

A SEGUNDA ESTRATÉGIA: SUTILEZA, ASTÚCIA: O inimigo usa também de sutileza, astúcia para roubar o coração do fiel, foi assim que ele agiu com Sansão. A Palavra de Deus mostra o quanto o diabo usou de astúcia para roubar o coração fiel de Sansão. Quando satanás não age com violência e força bruta ele usa pessoas para falarem de forma astuciosa e enganadora, Dalila foi canal de maldição na vida de Sansão. A Palavra de Deus diz no livro de Juizes 16:15 que:

“Então, ela lhe disse: Como dirás: tenho-te amor, não estando comigo O TEU CORAÇÃO? Já três vezes zombaste de mim e ainda me não declaraste em que consiste a tua força”.

Pela sutileza e astúcia satanás entrou na vida de um homem que era a base fiel de seu povo. O diabo trabalha com astúcia. Quem não é fiel não gosta de andar com quem é base fiel. Cuidado com quem você anda, o que você fala e o que você escuta. Não tenha a sua fidelidade roubada.

Você precisa atingir um nível tal de entendimento que seja capaz de compreender que você é a base fiel para reter a unção. Você é à base fiel da sua família não importa se você é jovem, adulto ou criança, você é a base fiel da sua igreja, do seu bairro, da sua cidade, do seu estado, será através de sua vida que o “Reino do Senhor“ se estenderá com a velocidade de uma corsa. Deus liberou uma unção poderosa em sua vida o seu sacerdócio foi ressuscitado, e todas as manhãs você acordará debaixo de um mover diferente, Deus instalou em sua vida algo sobrenatural. Compreenda que para cada nível de unção, há um nível de guerra e para cada guerra há um nível de unção. Todas as vezes que você entrar em guerra, você sairá com o fruto fiel da conquista. A fidelidade reduzirá o tempo e consolidará a sua vida e a vida de outras pessoas. A Poderosa unção de fidelidade liberada pelo Espírito Santo em sua vida ressuscitou o seu sacerdócio e os seus sonhos.

Diga: Senhor! Eu quero tocar em meus sonhos!

Agora é necessário vigiar, pois quando satanás não consegue o intento maligno de afastar o homem da unção de fidelidade o reino das trevas perde um grande território. a palavra de Deus diz que o coração é o território que deve ser conquistado e vigiado, pois ele guarda um poderoso tesouro assim o Senhor libera um comando em sua Palavra quando ordena: “Sobre tudo o que se deve guardar guarda o teu coração, porque dele procedem às saídas da vida. Desvia de ti a tortuosidade da boca e alonga de ti a perversidade dos teus lábios. Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti. Pondera as veredas de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!” (Provérbios 4:23-26).

O seu coração é à base da fidelidade. O coração é o centro de todas as emoções. Se você não guardar o seu coração você entrará pela rota da tortuosidade da boca, os teus olhos não olharão para o alvo certo os teus caminhos não serão ordenados e os teus pés cairão na rede da astúcia e engano do maligno. Você é à base da fidelidade e a base tem que estar firme.

É propósito de satanás minar as bases para que o homem de Deus ou a mulher de Deus não viva em fidelidade. É conhecido pelo reino das trevas que o homem, a mulher, o jovem que anda em fidelidade conserva a libertação e a cura interior. O fiel é movido a um nível de conquista tão tremendo que será colocado em lugar de honra na presença do Pai. Há um decreto liberado pela boca do Senhor sobre a sua vida e a vida da sua família quando a Palavra de Deus determina:

“(... Sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21).

Um homem, uma mulher, um jovem fiel, liberto e curado passa a ser referencial e celeiro de toda sorte de bênção. Você não perderá a poderosa unção de Deus derramada em sua vida. Os demônios procuram levar a pessoa a desistir de ser fiel porque a benção herdada pelo fiel é tremenda. O dono do coração mais fiel de todos os tempos vive para sempre (Jesus). E ELE derramará da fidelidade DELE em sua vida e você vai acordar todos os dias vivendo níveis diferentes e maiores de fidelidade. Você experimentará o muito de Deus e a unção de alegria será estabelecida em sua vida e na vida da sua família.

Diga: Senhor! Eu sou à base da fidelidade. Volto hoje para minha casa debaixo de um propósito de fidelidade. SENHOR PRESERVA A MINHA ALMA PORQUE EU SOU SANTO!

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Tudo que vem de Deus é bom,e quando encontramos pessoas que buscam o mesmo proposito,é melhor ainda Jesus ama vcs,e eu também.

 
maria em 12 de abril de 2011 às 15:52

Últimas notícias

Nenhuma página cadastrada nessa seção.

Últimas Noticias

Sexta, 21 de Junho de 2013

Terça, 11 de Junho de 2013