Ministério Profético Internacional


O Ministério Profético Internacional foi fundado em outubro de 2003 na cidade de Dourados-MS, pelo casal de pastores Rui Simões e Izabel Pinto Simões.

Para que esse ministério fosse consolidado algumas atitudes tiveram que ser tomadas. Essas atitudes foram rejeitadas pela denominação. Assim, em um culto sob direção do então pastor Valdete, pastor da Igreja Batista do Centenário em Dourados-MS. Após ler e ministrar a Palavra do Senhor no livro de Gênesis 12:1 -3 quando diz: ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

O pastor Valdete chamou os três filhos e o casal de pastores Rui e Izabel Simões pediu para ajoelharem e com imposição de mãos os abençoou liberando-os para prosperarem em todos os níveis. Assim, nasceu o Ministério Profético Internacional um ministério que contava com aproximadamente 15 discípulos. Sem recurso financeiro, sem som, sem templo, sem equipes de louvor, sem nome, sem placa, mas com o respaldo da unção do Senhor dos Senhores.

O nosso propósito é evangelizar. Ganhar vidas para o Reino de Deus através de uma visão que nasceu no coração de Deus e foi revelada a igreja primitiva. Hoje conhecemos essa visão como sendo: visão celular no modelo dos 12 ou simplesmente M12. Honramos o pai da visão celular no modelo dos 12, no Brasil e o temos como nosso discipulador, um tremendo homem de Deus: apóstolo Renê de Araujo Terra Nova. GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR são os degraus da escada de sucesso para o líder romper e conquistar onde ninguém conquistou tocar onde ninguém tocou ousar onde ninguém ousou e a igreja experimentar a alegria de ver o mover de Deus instalado em uma unção sem limites.

Nossa meta é pregar o Evangelho de Jesus Cristo às nações. O chamado de Deus para cada discípulo deste ministério é um chamado profético. Assim sendo Deus nos deu um nome que alinha ao nosso chamado: MINISTÉRIO PROFÉTICO INTERNACIONAL.

O ministério profético internacional não é uma aliança religiosa. Não temos vínculo de religiosidade com nenhuma entidade, ou denominação, nossa aliança é com o Deus de Israel, o Deus Eterno que não mente jamais com seu Filho Jesus O Cristo e O Espírito Santo fiel companheiro, doce amigo. Nossa bússola é a bíblia, A Palavra revelada do Todo Poderoso. Somos respaldados por essa unção e isso nos basta.

Hoje são passados sete anos o Apostolo Rui Simões e a Pra Izabel Simões tem procurado a cada dia entender a visão de Israel. Como líderes já levantaram dezenas de líderes de célula que se multiplicaram e se tomarão em breve em milhares procurando o crescimento organizado, o ministério conta com vários pastores dentre eles o filho primogênito do casal fundador e sua esposa que são líderes da rede de células para jovens, a Rede de células H2O VIVA, temos o nosso espaço de 2.400 metros onde vamos construir a primeira fase do projeto: UM PALACIO PARA DEUS.Desejamos ser uma benção em sua vida, para a cidade e para as nações da terra.

Ap. Rui Simões

Últimas Noticias

Sexta, 21 de Junho de 2013

Terça, 11 de Junho de 2013